Política de troca e devolução

Almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criamos uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias (antes do uso)

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias. No caso de fresas, não podem ter sido colocadas na máquina, pois uma vez que seja colocada, a fresa apresenta marcas na haste, isso impossibilita a troca.

 

Importante:

Os produtos que trabalhamos (fresas e demais) são consumíveis, ou seja, são produtos que se desgastam naturalmente de acordo com o uso. Sendo assim, não realizamos troca por desgaste, torção ou quebra dos produtos devido ao uso.

Outro aspecto fundamental é que os produtos precisam ser utilizados com as configurações (parâmetros) corretos, caso contrário os produtos sofrerão avaria ou não terão o desempenho ideal. Tendo isso em vista, caso necessite pode solicitar através do nosso WhatsApp/Telefone (41) 99742-6331 as configurações (parâmetros) corretos para utilizar os produtos que você adquiriu conosco.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, antes de tudo nos contate através do nosso WhatsApp/Telefone (41) 99742-6331 ou e-mail contato@fresascuritiba.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) Avaliaremos a situação e tomaremos a medida necessária.

 

3º) Caso realmente seja necessária a devolução da mercadoria, nós te enviaremos uma etiqueta de postagem para que a logística reversa seja realizada.

 

3º) Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja recorre ao direito de não realizar a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão disponibilizados para retirada do consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contato conosco através de qualquer um de nossos contatos disponíveis em: fresascuritiba.com.br/#contato

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Fresas Curitiba LTDA - CNPJ: 32.741.858/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp