Frete e entrega

Oferecemos diversas formas de envio para que você escolha qual a mais adequada pra suas necessidades, que são as seguintes:

- Correios PAC

- Correios SEDEX

- Transportadoras diversas

- Motoboy

- Retirar pessoalmente

- Frete contratado pelo cliente

 

Prazo de entrega:

O prazo de entrega (com frete) varia de acordo com a região de entrega e forma de pagamento escolhida. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados na página do produto inserindo seu CEP no campo "Calcule o frete", logo abaixo do preço do produto e formas de pagamento. Caso queira adquirir mais de um produto na mesa compra, adicione todos os produtos de seu interesse no carrinho de compra, depois clique em "Meu carrinho" e digite seu CEP no campo "Calcule o frete", logo abaixo da relação de produtos.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

 

Detalhes de cada forma de envio:

Disponibilizamos diversas formas de envio para atender sempre com o menor prazo e melhor preço possível. Todos os nossos envios tem seguro, por isso a entrega é garantida.

- Correios PAC: Entrega tradicional dos Correios (não é expressa), por isso tem um valor reduzido. O custo do envio e prazo são cotados automaticamente através das agregadoras de frete Melhor Envio e Kangu.

 

- Correios SEDEX: Entrega expressa dos Correios, tem prazo menor de entrega. O custo do envio e prazo são cotados automaticamente através das agregadoras de frete Melhor Envio e Kangu.

 

- Transportadoras (Jadlog, Rede Sul, entre outras): Entrega feita via transportadora oferece opções com prazos e preços diferentes dependendo da região de entrega, não utilizam a rede dos Correios e sim redes próprias das transportadoras além da rede das agregadoras de frete Melhor Envio e Kangu.

- Transportadora Posta Já: Oferece opções com prazos e preços diferentes dependendo da região de entrega e do tipo de frete (Expresso e Econômico), normalmente utiliza a rede dos Correios para fazer a parte final das entregas, mas também pode usar a rede da própria transportadora ou de parceiros para todo o trajeto.

 

- Motoboy: Modalidade de frete que precisa ser combinada com a loja. O Motoboy faz a coleta dos pedidos em dias úteis até as 14h, e faz a entrega no período da tarde (entre 15h e 18h). O roteiro é feito de acordo com as demais entregas do dia, sendo assim o horário de chegada do motoboy para fazer a entrega pode variar dentro desse prazo.

 

- Retirar pessoalmente: Nesse caso não há frete nem custo, o próprio cliente coleta o pedido em nosso endereço. Basta informar o período do dia em que pretende retirar o seu pedido através do nosso WhatsApp. Essa retirada pode ser feita em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16:30h.

 

- Frete contratado pelo cliente: Essa modalidade de frete é dedicada para os clientes que precisam de alguma forma de frete diferente das citadas acima, como por exemplo quando o cliente pretende enviar uma transportadora específica (contratada por ele mesmo) para coletar o pedido. Essa modalidade de frete que precisa ser combinada previamente com a loja através do nosso WhatsApp ou telefone (41) 99742-6331.

 

Status e acompanhamento do pedido:

Para saber o status de seu pedido (caso o pagamento já tenha sido aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos e após efetuar login, clique no pedido para ver o detalhamento de sua compra. Nessa área também é possível ver o código de rastreamento caso ele já tenha sido gerado.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, incluindo o código de rastreamento, para que possa se programar para o recebimento do produto.

 

Para rastrear encomendas enviadas através dos Correios, acesse o site www.correios.com.br e digite o código de rastreamento no campo "Acompanhe seu objeto".


Para rastrear encomendas através das demais modalidades de envio, pode acessar diretamente o site da empresa que está fazendo o transporte e procurar pela área de rastreamento de objetos com seu código de rastreamento.
Caso não esteja conseguindo rastrear sua encomenda ou tenha alguma dúvida adicional, entre em contato conosco através de qualquer um de nossos contatos disponíveis em: fresascuritiba.com.br/#contato

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Fresas Curitiba LTDA - CNPJ: 32.741.858/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp